Sobre as boas vindas e as férias que tirei do blog

No começo era tudo uma maravilha, agora estou escrevendo em branco e nem sei se tudo está saindo, preciso me confirmar mais sobre manutenção do blog, a ideia de partida parecia bastante simples: a cada assunto, um desenho, assim eu treino minha escrita e minha arte, mas desenhar para ilustrar a escrita dá trabalho, ter que fazer algo as pressas para ilustrar o que escrevo e depois scanear e editar pode ser um saco, então enquanto ainda não começo a fazer isto mesmo, vou jogar algumas velharias aqui:

Deixe um comentário

