Marvel Aventura X Dc Aventura

Se de um lado a Panini acertou com algumas das histórias publicadas na Dc + Aventura, por outro tem cometido um erro grave na Marvel + Aventura, é só comparar as edições:

Enquanto por um lado temos uma historia nostálgica escrita por Mike Allred a frente do Batman, uma homenagem ao personagem dos anos 60, por outra temos uma bela titica escita por Daniel Way, talvez uma das piores histórias que já vi nos quadrinhos, até entendo escolher O motoqueira fantasma para estampar a revista, isso por causa do filme (igualmente ruim), mas será que não havia nada melhor? Digo, nada mais legal que um motoqueiro fantasma, até a capa da revista é boa, digo, é uma caveira em chamas de jaqueta em uma moto! Aliá, como conseguem errar com uma história tão simples.  É tão recheada de clichês que chega dar nojo.

Por exemplo, o diabo tem que estar sempre de terno? Maldito Robert de Niro.

Quem o Motoca estava perseguindo? Por quê? Aliás, porquê exatamente, o dêmonio ( que estava de moto, depois aparece todo elegante) atrai o motoqueiro para seu antigo circo? E o motoca estava do lado do circo o tempo todo e não sabia? Essa historia é tão ruim e cheia de furos que chega a criar dor de cabeça.

Aliás, no final temos uma página escrita por Fred Van Lente que consegue ser melhor que o resto da revista toda!

Daniel Way sempre foi um roteirista regular, quando fez a minissérie do mercenário até foi interessante acompanhar a infância do personagem, mas o desfecho foi bem ruim ( qual é, o mercenário matar alguém com o dente? Sério? ).

Ainda me pergunto, porra, é tão fácil fazer uma história simples do motoqueiro, assim como do Justiceiro, algo que só conseguiram com o Garth Ennis.

Outro erro também foi a história publicada na edição anterior, nunca gostei do Jim Lee, mas sempre adorei o Chris Claremont, para mim a fase dele com o JOHN BYRNE nos x-men foi uma das melhores já feitas, mas quando ficou com o Jim Lee as histórias cairam muito, digo, se a história se passa nos anos 40, então esperamos que os personagens que vemos nos anos 40 são pessoas que aparentem viver naquela época, ou não? Ou os Russos malhavam o abdomên naquela época?

Bom, sem contar vestimenta, exagero e toda aquela mania que existia de representar uma das heroínas em poses eróticas. Só nesta edição temos 3 personagens femininas mal aproveitadas.

Até entendo a Panini deixar de lado algumas hqs realmente boas, também agora será publicado algumas compilações com as melhores hqs de cada personagem dos vingadores, mas não podemos esquecer que existem histórias memoráveis de outros heroís que vão ficar de fora.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: