O brasil foi quem mais xingou no twitter? Não diga!

Ui amiga.James Robinson(escritor do Lanterna Verde) disse a Comic-Con que os brasileiros foram os fãs mais preconceituosos pelo reboot Lanterna Verde. Para quem não sabe, a DC começou uma nova política de minorias (isso depois de despedir quase todas as autoras do sexo feminino, mas tudo bem) e decidiu que nem todos os heróis tem de ser homens brancos heterossexuais.

Eu já imagina que o povo aqui do Brasil que lê comics (homem branco, classe média alta, afinal, quadrinhos aqui são itens de luxo) seria um dos que mais iriam chiar e xingar muito no twitter. Já falei sobre isso aqui, como os fóruns e sites americanos estavam falando de coisas benéficas e outros pontos enquanto aqui no Brasil só se via coisas como “estão estragando os super-heróis”, “herói não pode ser gay”, “muito tosco ele ser gay, nada a ver”, entre outras coisas. Acho difícil existir um tipo de fã mais chato que os brasileiros. Eles são chatos em tudo – no futebol, no twitter, no facebook com suas malditas correntes, agora nas lutas de ufc. Millôr disse que no sétimo dia Deus criou um país cheio de técnicos de futebol e que esse pais era o Brasil. Não só isso. No sétimo dia Deus criou um país que se acha técnico de tudo que interessa no momento. Um dia todo mundo é técnico de futebol,  em outro todo mundo é  técnicos  e especialista de lutas do UFC (acho muito engraçado ver esses caras nos bares que nunca deram um soco narrando as lutas e comentando como se fosse técnico no esporte), depois todos são humanistas de facebook, postando fotos de gente doente e animais mortos. Ai quando a coisa enjoa, todo mundo volta a ser técnico de futebol.

Tenho simplesmente pena dessas pessoas. Não vou mais falar sobre o assunto aqui, se alguém quiser ler sobre é só acessar o link no texto, a única coisa contra o reboot do personagem foi o fato de terem rejuvenescido ele, afinal, o que tem de errado ser velho e gay? Porra, seria estilo, diz aê.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: