Em um tempo em que eu desenhava bem.

Há alguns anos atrás eu realmente me dedicava ao desenho (talvez por não trabalhar e ser um vagal na escola), então tinha tempo para desenhar. Coraline fiz enquanto fazia aulas de quadrinhos(sim, eu fiz aulas de desenho, acredita?).

Nunca mais tive tempo para desenhar, tenho muitos projetos e roteiros, mas sem nenhum tempo para por em prática e não sei se gostaria de um maluco desenhando, sei que isso cortaria metade do trabalho, mas gosto de desenhar minhas idéias…

O desenho é da Coraline, na época só existia o livro do Neil Gaiman, hoje tem o filme e também a Graphic Novel, essa foi a visão que tive da personagem, espero que gostem!

Bom, segue aê:

Uma resposta to “Em um tempo em que eu desenhava bem.”

  1. Diego Mendonça Says:

    Tenho certeza que não foi você quem fez esse desenho porque eu consigo entender o que está escrito na camisa dela! rs Brincadeira, ficou bem legal 🙂

Deixe um comentário

