SUPERMENDIGO TOMO 2(MELHOR QUE O SUPERMAN E A MULHER MARAVILHA SE BEIJANDO).

Sei que os posts estão cada vez mais escassos e escrotos, fruto de muito trabalho e estudo que tenho me dedicado.

Mas desta maneira ainda dei um jeito de foder com geral e fazer uma nova edição do Super-Mendiguera. Sim, meus queridos amigos e leitores, eu trabalho, estudo e ainda DESENHO. Mesmo que porcamente.
Raphael(desculpe cara, esqueci seu sobrenome), ressuscitou das cinzas, do álcool e tal e tem me ajudado com o texto e diálogos. Ai estou dando uma refinada nas histórias e BADABIM, comics produzido!
Quero aproveitar para agradecer o pessoal do trampo que ajudou com a caneta nanquim, eu, como sou um mendigo em si (sou estagiário, não?), precisei de dinheiro para continuar desenhando, com uma ajuda do Leandro, João, Anderson e Luana, pude tirar o pé da lama e continuar a produção.
Segue abaixo, a continuação da Epopeia cósmica:

 

 

 

 

 

Tags: ,

3 Respostas to “SUPERMENDIGO TOMO 2(MELHOR QUE O SUPERMAN E A MULHER MARAVILHA SE BEIJANDO).”

  1. El Con Says:

    ÉPICO

  2. claudio Says:

    Nossa, hahahhahaha

    Muito bom.

  3. ICE DOG Says:

    Show… rs
    Aguardando a próxima edição.

Deixe um comentário

