Férias e um texto não tão novo.

Eu tenho um defeito muito grande, não consigo escrever alguma coisa quando tenho um texto pendente para ser publicado, até escrevo algo, mas não finalizo o texto, por isso fiquei tantas semanas sem atualizar com nada de bom, juntando isso as férias (viagem para para Campinas, Visconde de Mauá e agora Nova Friburgo, sendo que dia 01 volto para o Rio) é de entender que as visitas e minhas atualizações tenha caído tanto.

Saldo da viagem para Campinas: Desmaiei depois de ficar bebendo deitado, vomitei até as tripas e tomei injeção de plasil e além disso meu celular caiu na privada, logo o ano não poderia terminar mais tarde.

Quanto ao texto, ele foi publicado no raiolaser.net, depois de um longo tempo de avaliação, segue o link para leitura:

http://www.raiolaser.net/2012/12/macanudismo-no-brasil.html

Mais uma vez escrevi sobre quadrinhos sul americanos no Brasil, enquanto o outro post foi sobre o Chile, que pode ser conferido aqui:

http://www.raiolaser.net/2012/05/panorama-da-hq-chilena.html

Gosto de escrever sobre quadrinhos desconhecidos, tenho alguns textos que comecei salvo em meu googledocs, um deles vai abordar sobre uma colêtanea um tanto inusitada que reune quadrinhistas Brasileiros, como Jaguar, Millor, etc, com mestres da Argentina, França, Alemanha, Estados Unidos, etc. Uma variedade grande e que vai ser interessante por abordar um tema que ja discuti diversas vezes aqui: Quadrinhos Machistas! Pam Pam pam, sei que sou um disco quebrado, mas foda-se.

Feliz Natal Atrasado e Feliz Ano novo, queridos!

Ah, e tem uma historia nova do Super-Mendigo praticamente pronta, só falta finalizar, semana que vem ou na outra semana, se o bom Diabo quiser, posto ela aqui.

 

Deixe um comentário

