Júlia vai para a cucuia?

wbscd5

Após quase 2 meses de atraso finalmente chega a edição 97 de J. Kendall, quadrinho sobre o qual já escrevi antes no site do Pipoca e Nanquim (link aqui). O roteiro do fumetti em geral quase sempre agrada, quando não é excepcional. São raras as edições que eu não gostei. Enfim, tudo que sinto pelo quadrinho pode ser conferido pelo texto acima.

A primeira coisa que veio de negativo na história, são alguns erros, pouco comuns, de digitação, algumas vogais ou letras faltando, mesmo que seja incomum, as vezes acontece, outra coisa é a qualidade da impressão, as vezes algumas páginas no quadrinho estão com o pixel visivel, parecendo que foi aumentada a imagem.

Mas o que me desagrada constantemente é a qualidade do material impresso da editora Mythos, além do papel de limpar bunda e da editoração gráfica pobre, o que me deixou puto a ponto de vir reclamar no twitter foi o preço abusivo que a revista sofreu nesta virada de ano, dos caros R$8,90 a revista subiu para R$9,90 sem nenhuma explicação, não houve nenhum avisto no mês de Novembro e nenhuma explicação neste mês de Dezembro, aparentemente os esforços da Mythos de manter o quadrinho nas bancas não está tão grande assim, pois além de subir o preço o material de impressão e papel continua ruim, assim fica difícil o quadrinho continuar saindo até o final, já que a maior reclamação em relação de quem não compra o gibi é sobre ele ser caro, outra reclamação constante é o fato dele ser dificil de achar.

A cada mês que passa, fica visivel que mais uma vez os brasileiros vão acabar sem conhecer o fim de uma série impressa, como aconteceu com Preacher por mais de uma década (só a Panini para acabar de republicar os quadrinhos), com a diferença que na Itália, a Júlia ainda vai ter uma vida muito longa, sendo que além de estar em publicação o número lá é o 171. Enfim, só não quero ver ninguém desta editora reclamando quando a série for cancelada e a Panini Comics ou outra assumir, assim como acabou de fazer com o quadrinho “A face oculta” da editora Bonelli, que ignorada pela Mythos está saindo pela Panini. Enfim, caso ocorra só espero que não haja nenhum reinicio do primeiro número, porque ai sim vai ser sacanagem.

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: