Sobre a mudança do título e sobre a nova perspectiva do Blog, e o que isso tem a ver com Dostoievski.

Olá, como já disse anteriormente, mudei o nome do blog.

 

Isso depois de alguns anos de atividade e inatividade. Sempre gostei muito do trovador, mas acho que as vezes temos de mudar. Como meu foco sempre foi quadrinhos diferenciados e mais difíceis de ser encontrados, resolvi escolher esse nome.

Tenho um projeto de produzir um quadrinho biográfico sobre a vida do Dostoievski, em preto e branco, talvez com pouquíssimas cores. O projeto ainda é um feto, mas mesmo assim estou trabalhando nele, tenho lido tudo o que é possivel sobre o monstro da literatura, e comecei um caderno de esboço para os personagens, recentemente desenhei alguns monges ortodoxos russos, esses seres peculiares que assustam criancinhas com suas roupas extravagantes e seus rostos severos. Espero que todos gostem disso que estou preparando, pois é um projeto de longa data e que provavelmente vai demorar uma década para terminar, eu estou coletando todo material possível sobre o autor, desde cartas, livros, etc. Se alguém tiver algo que possa ser interessante, como documentos e fotos, favor enviar para meu e-mail: gustavotrevisolli@gmail.com

Abaixo segue um primeiro desenho de um monge russo:

 

mongerusso

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

