Meus queridos, minhas queridas, meu último post foi há quase dois meses.

Sinto ter abandonado a todos, porém, estou em meu último período de faculdade, o que acarretou em pouquíssimo tempo para elaborar posts, já que tenho os projetos de conclusão de curso para entregar até semana que vem.

Mas tem muito o que escrever, do quadrinho da Capitã Marvel que está dando o que falar, a quadrinhos que tenho adquirido nesse meio tempo, como Playboy de Chester Brown, alguns da Editora Nemo, e também, é claro, livros, li Bukowski e Dostoievski nesse meio tempo e ambos os livros dariam ótimos posts.

Enfim, daqui uma semana, devo atualizar este blog com mais coisas bacanas.

Deixe um comentário

